Thursday, September 4, 2014

Summer Trip - Buffalo

Hey you! 

Esse verão foi bastante ocupado. Internship full-time não é fácil. Nunca tinha tido a experiência de trabalhar das 9am à 5pm, nem mesmo de ficar todo esse tempo na universidade durante um período inteiro.

Cortando o assunto chato e pulando pra parte legal, consegui ficar duas semanas de folga antes das aulas, e aproveitei uma delas pra passear pela costa leste. Eu tinha que voltar a Buffalo pra pegar os resto das minhas coisas, então esse foi o meu primeiro destino.

Pode até parecer exagero, mas deu muita nostalgia voltar a Buffalo. Passei quatro meses lá e três meses em Chicago, então é relativamente um tempo grande longe da UB, que foi um sonho durante tanto tempo.

Cortando as emoções. xD Esse post e os próximos servirão pra mostrar um pouco do que gostei de cada lugar que passei.

Em Buffalo, o lugar que eu escolhi pra mostrar foi o Observation Deck do Buffalo City Hall (que é o mais alto dos EUA). Basta pegar o elevador até o 25° andar e subir mais algumas escadas e aproveitar a vista.



Custos:
A entrada é gratuita.
Como fiquei no meu dorm na UB, não vou incluir preço de hostel aqui, mas nesse post eu falei um pouco do Hostel Buffalo-Niagara, onde fiquei hospedada uns dias logo que cheguei aos Estados Unidos.

"-Beds start at $25/night in Male/Female or Coed dorms
-Privates are available starting at $65+/night"

So long, and thanks for all the fish!

No comments:

Post a Comment