Sunday, January 26, 2014

Fim da orientação

Hey you!

Dia 10: Continuo tendo várias palestras na UB. O meu problema com o UB card ainda não foi resolvido. Descobri que perdi meu passaporte, espero encontrar ele amanhã com a polícia, ou em algum achados e perdidos.
Tivemos uma reunião com os principais responsáveis pelos alunos internacionais. Em seguida teve um jantar excelente e com jazz ao vivo, onde conheci um aluno de PhD em Civil engineering e tive uma das conversas mais longas até hoje. Já estava me sentindo mal de falar tão pouco inglês até agora.

Dia 11: Último dia de orientação. Perdi as palestras da manhã fazendo as notificações necessárias sobre a perda do passaporte. Infelizmente, não estava no lost and found da polícia do campus. Só me resta perguntar no Walmart. O meu cadastro na UB foi feito, mas não posso pegar o cartão sem o passaporte original, ou seja, mais um problema. Depois de uma semana de tanto desgaste físico e mental, a orientação acabou com um tipo de scavenger que foi bem legal. Depois tento pegar as fotos. O resto do dia foi só voltar pro dorm e descansar.

Dia 12: Dia de conferir se o passaporte foi perdido no Walmart. Quase tudo fechado na universidade, a maioria do pessoal terminou indo comer num restaurante chinês. Depois de perder vários shuttles, fomos ao Walmart no fim da tarde. Terminei conhecendo mais uma parte da UB que é bem legal, as villages. Chegando lá descobri que não perdi o passaporte durante as compras. Minhas esperanças de encontrar acabaram alí. Vai dar o maior trabalho ter que resolver isso em NYC, mas não há nada diferente que eu possa fazer. Espero conseguir fazer meu cartão amanhã usando o DS-2019, caso contrário vou ficar sem comida e acesso a vários espaços da UB. Ainda tem uma coisa importante: as aulas começam em dois dias e eu não estou matriculada em uma matéria. Espero que as coisas melhorem, e muito.

So long, and thanks for all the fish!
Intecambio na Asia. xD
Ultimo dia sem meu dining amado.
Flint Village

1 comment: