Friday, July 26, 2013

Material TOEFL ITP

Hey, you!

UPDATE 2: Esse é o post com maior acesso do blog. Quero deixar claro que ele foi criado originalmente para ajudar os participantes do edital 143, por isso, os links são todos do grupo Estados Unidos 2014, que atualmente é fechado para os alunos da chamada. Aparentemente, alguns arquivos não estão mais disponíveis. Eu não tenho esse material, nem fiz o ITP. O que posso fazer é aceitar solicitação de entrada no grupo, caso alguém queira conferir. Desculpa se alguém estava esperando links diretos. Bons estudos!

Falamos várias vezes lá no grupo que tem muito material de estudo nos arquivos. Então vou deixar nesse post apenas os links pra facilitar para vocês.

Preparatório TOEFL: Esse é o link do doc com vários outros links para material de apoio, prova e inclui também CD com a parte do listening. 

Planilha: Esse é um dos posts mais recentes sobre o TOEFL ITP.

Examinee Handbook

Livro e Dicas

Como eu disse, tem bastante material. Não deixem para última hora, façam uma revisão e observem o modelo da prova. Uma boa nota pode ser decisivo quando o IIE selecionar os alunos que tem perfil para determinada universidade.

UPDATE 1: Para acesso a alguns desses materiais no grupo 156, use os links a seguir.


Preparatório TOEFL

TOEFL Todos os Posts

Examinee Handbook


Confiram Rusty SwB no YouTube. :)

So long, and thanks for all the fish.

No comments:

Post a Comment